Coquetel de abertura - Dia 22/10 - Das 21:00 às 00:00

Restaurante renomado por sua culinária genuinamente regional, localizado no Bessa, construindo uma imagem de clima praiano com sabor sertanejo.
RUA: SEVERINO LINHARES PORDEUS, 59 - BESSA JOÃO PESSOA - PB

Site: http://picuipraia.com.br/

Como chegar - MAPA

 

Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto

 

Prezados Colegas

 A SBM está promovendo o 4º Simpósio Internacional de Microbiologia Clínica (SIMC) a ser realizado no período de 22 a 24 de outubro de 2014, no Hotel Tambaú, na cidade de João Pessoa - PB, Brasil. Estamos trabalhando para elaborar um evento de alto nível científico e planejamos oferecer uma programação científica atrativa que abordará temas relevantes e atuais para que você se sinta estimulado a participar. Comece a se preparar para participar deste simpósio que está sendo formatado pensando em oferecer, com conforto e qualidade, ciência de alto nível e a oportunidade de aproveitar tudo de bom o que a cidade de João Pessoa e região têm a oferecer.

Estamos certos de que o 4º SIMC será um sucesso.

Atenciosamente

Profa. Dra. Marina Baquerizo Martinez - Presidente da SBM

 

Local do evento

Inscrições On Line

A inscrição somente poderá ser realizada on-line através do link INSCRIÇÕES ONLINE.

Caso tenha esquecido sua senha após efetuar sua inscrição clique em ESQUECI MINHA SENHA. Ela será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados. 

Área Rervada

Ao entrar na área reservada você poderá atualizar os seus dados cadastrais, consultar o valor da inscrição, emitir o boleto bancário para efetuar o pagamento, inscrever o Resumo e imprimir recibos, certificados e o aceite do trabalho. ÁREA RESERVADA