Informações Gerais

 

 O que está incluso no valor de sua inscrição? 

  1. Coffee Break nas tardes ( 16:00 às 16:30 ) nos dias 23 e 24 de outubro de 2014
  2. Coquetel de abertura
  3. Material do evento

Todas as Conferências e Mesas Redondas

Cursos Pré-Congresso não incluso no valor da inscrição:
Os cursos serão de 4hs ou 8hs e serão distribuidos dentro da grade de atividades.

As inscrições serão aceitas durante todo o prazo de inscrição e no local do evento. ( Mediante disponibilidade de vagas )

 Crachás:
É indispensável o uso de crachás para aceso às Atividades Científicas. O crachá é pessoal e intransferível. O código de barras controlará a presença nas diferentes atividades, facilitando assim seu acesso aos cursos e demais atividades. 
2ª via de Crachá – em caso de perda, a emissão de um novo crachá custará ao congressista o valor de R$50,00.

 

Certificados Online: 
Serão conferidos “Certificados de Participação” a todos os congressistas inscritos e presentes no Congresso. 
Os certificados de Conferencistas, Coordenadores e Palestrantes, deverão ser acessados online, para impressão, na seção CERTIFICADOS em sua área reservada.
Os certificados de participação e Pôsteres para os inscritos no evento e nos Cursos deverão ser acessados online, para impressão, na seção CERTIFICADOS em sua área reservada. 
OBS: Os certificados não serão enviados por correio após o encerramento do Congresso e ficarão em nossos sistemas online por 120 dias.

 

Serviço Médico de Emergência:
O congresso contará com um ambulatório médico e uma UTI móvel, com profissionais treinados para atendimento de primeiros socorros. A UTI estará estacionada em frente ao Centro de Convenções.

 

 

 

Local do evento

Inscrições On Line

A inscrição somente poderá ser realizada on-line através do link INSCRIÇÕES ONLINE.

Caso tenha esquecido sua senha após efetuar sua inscrição clique em ESQUECI MINHA SENHA. Ela será enviada através do e-mail cadastrado em nossa base de dados. 

Área Rervada

Ao entrar na área reservada você poderá atualizar os seus dados cadastrais, consultar o valor da inscrição, emitir o boleto bancário para efetuar o pagamento, inscrever o Resumo e imprimir recibos, certificados e o aceite do trabalho. ÁREA RESERVADA