Apresentação

Em nome do Comitê Organizador, desejamos dar as boas-vindas a todos os participantes do MICROAL 2014, composto pelo XII Congresso Latino Americano de Microbiologia e Higiene de Alimentos, organizado pelo Sub-comitê Latino Americano da International Commission on Microbiological Specifications for Foods (LAS-ICMSF), pelo IAFP´s Latin American Symposium on Food Safety, organizado pela International Association for Food Protection (IAFP), pelo 13º Simpósio Internacional ABRAPA de Segurança de Alimentos, organizado pela Associação Brasileira para a Proteção dos Alimentos (ABRAPA) e pelo International Symposium on Food Mycology, organizado pela International Commission of Food Mycology (ICFM).
A programação é constituída por 15 conferências, 09 mesas redondas e 3 workshops internacionais, além de trabalhos que serão apresentados nas seções de pôsteres. O evento ocorre graças ao apoio de várias agências de fomento e de empresas patrocinadoras e expositoras, a quem agradecemos pela confiança no sucesso do evento.
Esperamos que todos tenham muita satisfação em participar do MICROAL 2014, aproveitando ao máximo a programação científica e as belezas naturais da cidade de Foz do Iguaçu. Esperamos também que aproveitem a oportunidade de encontrar antigos amigos e de fazer novas e duradouras amizades e parcerias.

Bernadette Franco
LAS-ICMSF
Mariza Landgraf
ABRAPA
Marta Taniwaki
ICFM
Maria Teresa Destro
IAFP

Realização

SBM


Patrocinadores

bioagri bio bio biome oupont oupont eurofins Food JBS ILSI 3m qiagen romer neo thermo solabia



ORGANIZAÇÃO

APOIO

©2014 - Todos os direitos reservados a MICROAL
Adaltech