INFORMAÇÕES GERAIS

O que está incluso no valor de sua inscrição?
Traslados entre os hotéis indicados em nosso site e o centro de convenções nos horários estabelecidos pela organização do evento.
Coffee Break nas tardes dos dias 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2013 das 16:00 às 16:30 na área de exposição.
Almoço no Centro de Convenções de Natal – Pavilhão Dunas nos dias 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2013 das 11:30 às 14:30. Coquetel de abertura
Todas as Conferências e Mesas Redondas
Todos os eventos paralelos

Cursos Pré-Congresso não incluso no valor da inscrição:
Os cursos serão de 4hs ou 8hs e serão distribuídos dentro da grade de atividades.
As inscrições serão aceitas durante todo o prazo de inscrição e no local do evento. (Mediante disponibilidade de vagas)

Crachás
É indispensável o uso de crachás para aceso às Atividades
Científicas. O crachá é pessoal e intransferível. O código de barras controlará a presença nas diferentes atividades, facilitando assim seu acesso aos cursos e demais atividades.
2ª via de Crachá – em caso de perda, a emissão de um novo crachá custará ao congressista o valor de R$50,00.

Certificados Online:
Serão conferidos “Certificados de Participação” a todos os congressistas inscritos e presentes no Congresso.
Os certificados de participação e Pôsteres para os inscritos no evento e nos Cursos deverão ser acessados online, para impressão, na seção CERTIFICADOS em sua área reservada.
OBS: Os certificados não serão enviados por correio após o encerramento do Congresso e ficarão em nossos sistemas online por 120 dias.

Serviço Médico de Emergência:
O congresso contará com um ambulatório médico e uma UTI móvel, com profissionais treinados para atendimento de primeiros socorros. A UTI estará estacionada em frente ao Centro de Convenções.

Organização e Realização
 
Apoio
 

 

 
 
   
 
 
     
©2013 - Todos os direitos reservados à SBM
Adaltech